Testemunhas afirmaram que, no veículo, foram achados frascos de lança-perfume, e que ela tinha ingerido bebida alcóolica. Segundo a polícia, carro era roubado e ela dirigia sem habilitação
Uma mulher foi presa por policiais da 21ª DP (Bonsucesso) por atropelar três crianças no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Uma delas, de 6 anos, perdeu a perna, segundo a polícia.
Parentes das crianças foram à delegacia e contaram que, no sábado (1º), Claudene da Silva Mendes deu ré em seu veículo e atingiu as crianças.
Segundo a polícia, ela dirigia sem habilitação um Hyundai Creta vermelho roubado três meses antes. A motorista ainda tentou ocultar o veículo, que foi localizado por moradores.
Testemunhas afirmaram que, no veículo, foram encontrados frascos de um líquido que seria lança-perfume, e dizem que ela tinha ingerido bebida alcóolica.
Claudene foi até a delegacia com sua advogada, na segunda-feira (3). Depois de falar com a polícia, ela foi presa em flagrante por receptação, lesão corporal dolosa gravíssima e omissão de socorro.
Segundo a investigação, Claudene é dona de um salão de beleza e namora com um bandido da Vila do João, na Maré.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde da menina que perdeu a perna é estável.
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
