Os acusados confessaram que saíram de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, para roubar lojas Americanas pelo caminho até serem pegos em Niterói
Os policiais militares do 12º BPM (Niterói-Maricá), prenderam, três pessoas, entre elas duas mulheres, por furto na noite de sábado (28), em Piratininga, Niterói. O grupo foi abordado pelos agentes na Rua Professor Sylvio Pires de Mello, após denúncias sobre movimentações suspeitas na frente das Lojas Americanas, na Avenida Central.
Os acusados: M. C. M. d. S. F, de 21, I. F. F. de 35 anos e T. d. S. C, de 22 anos, possuem passagens anteriores pela polícia por crimes como furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e roubo.

A blitz foi feita e durante a abordagem, os policiais encontraram no veículo Honda City prata utilizado pelo trio 804 barras de chocolate, avaliadas em R$ 5.698,16, além de quatro desodorantes em spray. Perguntados, os acusados confessaram que estavam furtando mercadorias em lojas Americanas ao longo do trajeto entre São João de Meriti e Niterói, com a intenção de revender os produtos em uma banca de rua.
Imagens de câmeras de segurança das lojas na Avenida Central e no Itaipu Multicenter confirmaram a atuação dos suspeitos no momento dos crimes.
O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu), onde o trio foi autuado em flagrante por furto e permanece preso à disposição da Justiça.
#sgvaimudar
