Um indivíduo foi detido pela guarda municipal no último domingo, 3 de março, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, sob suspeita de envolvimento em pedofilia.
O caso ocorreu em um restaurante japonês situado no bairro Estrela do Norte. As câmeras de segurança registraram toda a ação, mostrando o suspeito acompanhado de duas adolescentes e acariciando uma delas.
Após receberem denúncias, os agentes se dirigiram ao local e foram informados de que o acusado havia deixado o estabelecimento utilizando um serviço de transporte por aplicativo. Realizaram-se diligências nas proximidades, onde o suspeito foi encontrado pela AFTRAN ALFA dentro de um veículo Renault Kwid branco, próximo ao depósito de medicamentos localizado na Rua Dr. Francisco Portela, no bairro Parada 40. Na abordagem, constatou-se que no interior do veículo estavam presentes duas crianças e dois adultos, sendo um deles o suspeito e o outro o motorista do aplicativo. O Conselho Tutelar foi acionado e, posteriormente, prestou-se apoio para condução dos envolvidos à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), para formalização da ocorrência.
O suspeito, identificado como Cesar Pinheiro, é corretor de imóveis no município. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
REDAÇÃO
Fonte: GMSG
𝙨𝙜𝙫𝙖𝙞𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧
𝑶 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓𝒕𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒕𝒊́𝒄𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆.