Leidy Elin foi uma das siters em evidência na madrugada desta terça-feira (5), no “Big Brother Brasil 24”. Ela protagonizou uma briga com Davi ao lado de Yasmin, com direito a gritos, ofensas, xingamentos e deboche. Aqui fora, sua equipe relatou que a trancista sofreu ataques racistas após o episódio.
“Gostaríamos de enfatizar que nada disso passará impune. Mais uma vez repetiremos, independente de jogo, Leidy é um ser humano e merece respeito. Nada que acontece lá dentro com os participantes deve ser motivo de ofensas nesse nível aqui fora. Independente dos erros e acertos da Leidy dentro do programa, racismo é crime! E isso será severamente punido”, disseram os administradores da página da confinada.
E as ofensas não são apenas por conta do barraco depois do sincerão. Na última semana, a mãe da participante, Carla Magalhães, usou seu perfil nas redes sociais para desabafar sobre como se sente ao ver a filha ser ofendida na internet. Ela reconheceu o sonho de Leidy em participar do realiy show, mas ponderou que se sentia triste com a situação atual.
DE OLHO NO BBB 24
Fonte: Jornal O Extra
𝙨𝙜𝙫𝙖𝙞𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧
𝑶 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓𝒕𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒕𝒊𝒄𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆.