Apontado como novo gerente do tráfico é preso em comunidade de Cabo Frio

Apontado como novo gerente do tráfico é preso em comunidade de Cabo Frio

Segundo a polícia, FP teria assumido a liderança do tráfico de drogas da Reserva do Peró, associado ao Comando Vermelho, após a morte de seu irmão na Mega Operação da Penha, RJ, que era conhecido pelo apelido de Rugal

Um homem identificado como João Felipe Victorino Anastácio, mais conhecido como FP apontado pela polícia como novo gerente do tráfico na comunidade da Reserva do Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, foi preso no fim da manhã deste domingo (02/11). A ação aconteceu em parceria de agentes do Grupo de Ações Táticas (GAT) 1 e Serviço Reservado (P2) do 25º BPM. Drogas também foram apreendidas.

FP teria assumido a liderança do tráfico de drogas da comunidade associado ao Comando Vermelho, após a morte de seu irmão na Mega Operação da Penha, RJ, que era conhecido pelo apelido de Rugal.  

Equipes policiais receberam informações sobre onde FP estaria escondido, então, seguiram até o local e foram recepcionados por uma mulher identificada como Aline Silva Santos, de 18 anos, que não informou o paradeiro de FP.

Em buscas no imóvel foi localizado uma bolsa com três Kgs de cocaína, ⁠378 sacolés de skank, 14 munições de calibre 12 e um vasto material de endolação, que estavam descritos serem de propriedade do FP.

Na ação, FP foi identificado e qualificado onde vai responder pelos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343 , Tráfico de Drogas. Já Aline foi ouvida e permaneceu presa.

A polícia ressaltou que também foi localizado um mapa, que segundo informações era utilizado para orquestrar ataques a facções rivais pelos traficantes Rugal e Beiço, ambos mortos em confronto com policiais na Mega Operação Contenção, ocorrida no dia 28 de outubro no Complexo da Penha.

Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345

São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

Tagged