Marlon Rocha Berlim Monteiro, de 30 anos, conhecido pelo apelido de ML, estava sendo monitorado pelo setor de inteligência da PM
Uma operação do 7ºBPM prendeu, na noite desta quinta-feira (9), um homem apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas na comunidade do Porto do Rosa, em São Gonçalo e suspeito de envolvimento na morte do pastor Luiz Carlos de Figueiredo Kampe e do missionário Saulo Farias, na Rodovia BR-101, em março deste ano.
O acusado, Marlon Rocha Berlim Monteiro, de 30 anos, conhecido pelo apelido de ML, estava sendo monitorado após um trabalho de investigação, os agentes localizaram o suspeito na Rua Afonso Figueiredo, na comunidade do Porto do Rosa, área ligada ao Comando Vermelho.
Na ação, os militares encontraram com o criminoso farto material entorpecente. ML já possuía três passagens pelo sistema prisional e tinha mandado de prisão em aberto pelos crimes de associação para o tráfico e receptação.
Segundo informações do sistema de inteligência da PM, ML exercia papel de liderança no tráfico local e teria ligação com o duplo homicídio de um pastor e um missionário, que foram assassinados a tiros na altura do bairro Boaçu, quando trafegavam pela BR-101. Os fiéis congregavam na Igreja Nova Vida de Nova Cidade.
O registro da ocorrência foi feito na 72ª DP (Mutuá) onde o acusado está preso.
RELEMBRE: O pastor e um missionário morreram e outro missionário ficou ferido durante um ataque a tiros em São Gonçalo, em março deste ano. O crime ocorreu na BR-101, na altura do km 310, em Boaçu.
Segundo a polícia, as vítimas da Igreja Nova Vida de Nova Cidade trafegavam em um Fiat Toro quando foram surpreendidos pelos criminosos, que estavam fortemente armados.


Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

