Cinco homens armados teriam invadido o apartamento da vítima
Um morador de 48 anos foi baleado na mão e na cabeça após reclamar de um barulho em um condomínio onde mora, na Avenida Paula Lemos, no bairro Mutuá, em São Gonçalo, na madrugada do último domingo (31).
Segundo testemunhas, o homem teria reclamado do som alto e do barulho de crianças no local. Após a queixa, cinco homens teriam ido até o apartamento da vítima, arrombaram a porta, arrastaram-no para fora da residência à força e o agrediram.
A violência não parou por aí. No meio da discussão os homens atiraram em duas regiões do corpo da vítima. Não há informações se os agressores eram moradores do condomínio ou criminosos da região que foram acionados por vizinhos.
Mesmo ferido, o homem procurou atendimento no Pronto Socorro Central de São Gonçalo e, posteriormente, foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê. Seu estado de saúde não foi divulgado.
De acordo com relatos, o crime aparentemente teria sido motivado pela insatisfação de um dos pais das crianças, que não aceitou a reclamação feita pelo vizinho.
A Polícia Militar não foi acionada para o caso. A Polícia Civil informou que o ocorrido foi registrado na 72ª DP (Mutuá), que investiga o incidente. As diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.
Fonte: enfoco por Tayná Ferreira
