Polícia Civil de Icaraí prende foragido da Justiça condenado a mais de 9 anos de prisão

Polícia Civil de Icaraí prende foragido da Justiça condenado a mais de 9 anos de prisão

Morador de rua tinha mais de 15 anotações criminais por tráfico, roubo, furto, receptação, ameaça e resistência

Os policiais civis da 77ª DP (Icaraí), coordenador pelo delegado Vilson de Almeida Silva, ao darem início a uma série de ações de combate a roubos e furtos na região, prenderam, na tarde desta terça-feira (11/02), um morador de rua identificado como Igor Costa Azevedo.

Segundo o delegado, as investigações em curso na 77ª DP dão conta de que muitos crimes são cometidos por moradores em situação de rua. “No dia de hoje os policiais realizaram rondas com a finalidade de abordar, identificar e qualificar possíveis autores de crimes contra o patrimônio para auxiliar na instrução de inquéritos”, disse Vilson.

De acordo com polícia, no momento da prisão de Igor, após consulta no sistema, os policiais encontraram um mandado de prisão definitiva pendente, com pena restante de 9 anos, 8 meses e 20 dias em regime fechado, pela prática do crime previsto no artigo 157 do Código Penal (roubo).

“Igor possui uma ficha criminal extensa com mais de 15 anotações criminais por tráfico, roubo, furto, receptação, ameaça e resistência”, disse o delegado. Após realizados os procedimentos de polícia judiciária, o acusado foi encaminhado para o sistema prisional e ficará a disposição da justiça.

São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

Tagged

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *