Vítima também foi baleada em outra mão
Depois de um caso semelhante de um idoso no Jardim Catarina, agora foi a vez de um jovem, de 24 anos, ter os dedos da mão direita arrancados por traficantes no bairro Zumbi, também em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (2).
Segundo a Polícia Militar, agentes do 7° BPM (Alcântara) foram acionados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, para verificar vítima de tiros, quando no local confirmaram, por informações, que a vítima teria sido “punida” pelos traficantes por estar roubando no bairro Zumbi.
Ainda segundo a PM, o jovem também teve a mão esquerda, está sendo submetida a cirurgia no Heat e o seu estado de saúde é estável. Não foi informado, no entanto, em qual delegacia o caso foi registrado.
IDOSO – No início do mês de novembro, um idoso, de 61 anos, foi agredido e teve todos os dedos da mão esquerda arrancados por criminosos no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Segundo relatos, a agressão ocorreu após suspeita do homem ter abusado sexualmente de uma neta.
O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde recebeu atendimento médico de urgência e permaneceu preso sob custódia.
Fonte: Enfoco