Agentes, ao passarem pela comunidade da Comunidade da Coréia, no Pita, desconfiaram de uma peça de carros na Travessa Oliveira Martins, investigaram e revelaram uma rede de desmanches ilegais
Os policiais militares do 7ºBPM, conduziram para delegacia, nesta quinta-feira (7/11), um suspeito de 26 anos, e revelaram um esquema de revenda de peças roubadas, na Travessa Oliveira Martins, no número 877, no Pita, em São Gonçalo.
A investigação teve início após os agentes, ao passarem pelo local, desconfiarem de uma peça de carro solta na Travessa Oliveira Martins. Logo que os policiais entraram em um corredor sem portão encontraram, no andar inferior que estava aberta, 20 motores, 28 multimídias, 01 módulo e 01 painel de veículos desmanchados.
Segundo a PM, a equipe encontrou ainda, no andar superior, o acusado, que, ao ser indagado não apresentou justificativas plausíveis e foi conduzido para prestar esclarecimentos.
De acordo com os policiais, um perito da Polícia Civil confirmou que todo material citado são frutos de roubo todo e estavam ali armazenado. Conforme a PM, durante o patrulhamento na comunidade uma equipe do Patamo foi atacada a tiros por criminosos, a polícia teve que reagir e houve um confronto.
Ainda na operação foram recuperados: uma motocicleta Yamaha/ Lander 250, vermelha, Placa SRT8J03 e um automóvel Chevrolet Traker, verde, placa UAI9J02, todos, oriundos de roubo e foram removidos pelo “Pátio”.
São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.