São Paulo dá “baile” no Vasco com show de Lucas

São Paulo dá “baile” no Vasco com show de Lucas

O São Paulo venceu o Vasco por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (16), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela 30ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Luciano e Lucas (2). Léo Jardim falhou no primeiro gol ao aceitar o chute de Luciano por entre as pernas.

O São Paulo dominou amplamente o jogo e aproveitou erros individuais do Vasco para marcar. Além do frango de Léo Jardim, João Victor errou o tempo de bola e furou a bola que ficou com Lucas; o camisa 7 disparou o campo todo e finalizou de esquerda.

Na segunda etapa, o Vasco tirou titulares já pensando no jogo de sábado válido pela semifinal da Copa do Brasil. Sem seus principais jogadores, os cariocas não esboçaram qualquer reação.

O Tricolor estreou a terceira camisa de sua nova parceria com a New Balance. O uniforme tem inspiração nas recepções do torcedor ao elenco no Morumbis e foi chamada de ‘camisa que conduz’.

Com o resultado, o Tricolor chegou a 50 pontos e vai fechar a semana na 5ª posição do torneio. Já o Vasco parou no 37 pontos no meio da tabela e pode perder posições.

O Tricolor volta a campo no dia 26, sábado, quando visita o Criciúma pela 31ª rodada do Brasileirão. Já o Vasco tem o decisivo confronto da semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG neste sábado, às 18h30.

Os lances mais importantes foram aos nove minutos, quando Luciano tabelou com Calleri pelo meio e bateu forte da entrada da área. Léo Jardim falhou no fundamento e levou um frango por entre as pernas.

Aos 25, Erick chegou pela direita e, ao seu estilo, cortou pra dentro no bico da grande área e finalizou colocado de esquerda, mas a bola passou à direita de Léo Jardim.

Aos 20, Wellington Rato, que tinha acabado de entrar, recebeu lançamento de Lucas e finalizou forte cruzado. Léo Jardim se esticou e jogou para escanteio.

3 x 0. No lance seguinte, o próprio Wellington Rato cobrou o escanteio na primeira trave e Lucas antecipou Maicon para cabecear de forma consciente, sem chance para Léo Jardim, e ampliar o marcador.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *