Companheiro do craque brasileiro é um dos candidatos ao prêmio de melhor jogador do planeta
A temporada europeia pode não ter terminado, mas o lado merengue de Madri já escolheu o melhor jogador do mundo. Depois da torcida cantar que Vinicius Junior merecia a Bola de Outro foi a vez de Bellingham reforçar o lobby pelo prêmio individual do brasileiro. Mesmo sendo um dos concorrentes direto do camisa 7, o inglês deixou claro que apoia a vitória de Vini Jr.
Neste domingo, o elenco e a comissão técnica do Real Madrid foram à Praça de Cibeles, em Madri, para participar da comemoração oficial do clube pelo 36º troféu de LaLiga.
Durante a festa, a Real Madrid TV entrevistou Vini Jr. e Bellingham que estavam abraçados (assista no vídeo). O brasileiro falou primeiro e brincou com o companheiro inglês, que virou “Belligol” no Brasil.
— Estou ao lado do “Belligol”, como falam no Brasil. Estou muito feliz de poder viver isso com os jogadores e com a torcida. Isso vai nos dar muita energia para ganhar a Champions — projetou Vini.
Ainda iniciante no espanhol, Bellingham ressaltou a alegria de comemorar o primeiro título pelo Real Madrid e elogiou Vini Jr.
O Real Madrid de Vinicius Junior e Bellingham se prepara para a decisão da Champions League que será disputada contra o Borussia Dortmund. A final está marcada para Wembley, na Inglaterra, no dia 1 de junho, às 16h (horário de Brasília).
Sobre o jogador gonçalense que pode atingir o ápice na carreira o início futebolístico, foi no ano de 2006, quando seu pai o levou a uma das escolinhas filiais do Flamengo, no bairro do Mutuá, em São Gonçalo, onde morava. Sua primeira ficha técnica, porém, tinha um detalhe curioso: ele foi inscrito como lateral-esquerdo.
Fonte: GE