O acidente aconteceu na altura de Miracema, no Norte Fluminense. Caio Cesar Tofano e Silva era lotado no 36º BPM (Santo Antônio de Pádua)
Um policial militar morreu após um grave acidente na RJ-116. Caio Cesar Tofano e Silva estava em um carro que bateu de frente com um ônibus. O acidente aconteceu na altura de Miracema, no Norte Fluminense. Caio Cesar era lotado no 36º BPM (Santo Antônio de Pádua).
O acidente envolveu um ônibus da empresa Brasil, que seguia em direção ao município de Campos dos Goytacazes, e um carro de passeio. Infelizmente, o condutor do veículo, Sargento Caio Cesar, morreu no local. Ele era morador de Miracema.
De acordo com as informações, nenhum passageiro do ônibus ficou ferido. No entanto, o motorista, abalado pelo ocorrido, passou mal e precisou ser socorrido para o Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico.
Na pequena e pacata cidade de Miracema a tragédia virou o assunto mais comentado. “Estava dentro do ônibus indo trabalhar, graças a Deus estou bem motorista tentou evitar mas não teve jeito. Que Deus conforte a família da vítima”, disse o passageiro Guilherme Moreira.
São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.