Kevelin Gomes negou que tentou vender informações à imprensa
Kevelin Gomes, apontada como a pivô da separação de Iza e o jogador de futebol Yuri Lima, se pronunciou pela primeira nesta quinta-feira (11). Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ela confirmou o envolvimento com o atleta e negou que tentou vender informações à imprensa.
Não recebi nada e não tive nenhum contato com nenhuma imprensa e com nenhuma página de fofoca onde pudesse envolver algum tipo de negociação a respeito dessa conversa — começou ela.
Em seguida, Kevelin revela que divulgou os prints das conversas com o jogador para algumas pessoas que eram de sua confiança, entretanto, não esperava que elas iriam agir de “má fé” com ela.
— As fotos que estão rolando atualmente com a pessoa são fotos antigas. Não houve encontro após o relacionamento, mas a gente manteve sim os nossos contatos, as nossas conversas, a nossa intimidade. Até porque eu trabalho com isso e só estava sendo recíproca a ele — diz.
O vídeo foi publicado no Instagram junto com a legenda na qual ela agradece as pessoas por ouvirem e pelas mensagens de apoio que recebeu. Kevelin ainda falou que “está tudo bem” e deseja que a verdade prevaleça.
“Eu agradeço por me ouvirem, pelas mensagens que venho recebendo seja boa ou ruim eu agradeço e desejo o melhor de todo meu coração pra todos vocês! EU SOU livre, e desejo que você sejam também, a verdadeira essência é algo que poucas pessoas terão acesso ou irão compreender! E está tudo bem! Desejo a verdade e que ela prevaleça! É isso! Deus abençoe todos!”, diz a legenda.
Quem é ela?
Kevelin é natural de Medeiros Neto, na Bahia, e se considera criadora de conteúdo digital. Ela também possui conta em uma plataforma de conteúdo adulto e já trabalhou como maquiadora, faxineira e vendedora de roupas.
Após o anúncio da separação, a conta de Kevelin nas redes sociais foi invadida por comentários de internautas, com críticas à traição.