A Polícia Civil investiga se os dois inalaram gás do escapamento do carro. Não foram encontrados sinais de violência nos corpos. O veículo estava com os vidros fechados e o ar-condicionado ligado
Dois jovens foram encontrados mortos em um veículo, em Itaguaí, na segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, Júlia Santos de Oliveira, de 17 anos, e João Pedro Ramos das Neves, de 20 anos, não apresentavam sinais de violência. A perícia foi realizada no local.
Os familiares da adolescente disseram aos investigadores que ela saiu de casa por volta das 7h da manhã dessa segunda-feira (01), para ir à escola, o Cefet de Itaguaí.
Mas como a Julia não chegou à unidade de ensino e nem respondia aos contatos da família, os parentes começaram a pedir informações nas redes sociais sobre o paradeiro da jovem.
Durante buscas na região, o corpo da adolescente foi encontrado dentro de um carro em uma rua sem saída. Dentro do veículo também estava o corpo de João Pedro das Neves, de 20 anos. De acordo com a Polícia Civil, não foram encontrados sinais de violência nos corpos. Além disso, o carro estava com os vidros fechados e o ar-condicionado ligado.
O laudo sobre a causa da morte dos jovens ainda não saiu, mas, a suspeita é que as vítimas tenham morrido por uma intoxicação por monóxido de carbono, que é um dos gases eliminados pelos escapamentos de carros. Uma ameaça invisível e sem cheiro, mas letal em lugares fechados.
A Policia Civil informou que ainda realiza diligências, que estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do caso. As investigações estão a cargo da delegacia de Itaguaí.
Fonte: G1