No último caso, Marlon de Oliveira, de 23 anos, contou que foi atacado com uma tesoura de jardinagem na hora da entrega de uma pizza para outro imóvel
A Polícia Civil investiga a denúncia de um entregador que diz ter sido agredido por um morador de um condomínio de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. Marlon de Oliveira, de 23 anos, contou que foi atacado com uma tesoura de jardinagem na hora da entrega de uma pizza para outro imóvel.
O morador e o motoboy foram ouvidos na delegacia de Itaipu. Os objetos usados na agressão foram apreendidos pela polícia. Os policiais buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações.
Marlon de Oliveira contou que recebeu autorização para entrar e, dentro do local, viu um homem fora de casa. O entregador disse que, depois de dirigir a palavra a ele acreditando que era o cliente, foi atacado pelo homem, que levava uma tesoura nas mãos. Marlon disse ainda que conseguiu se desvencilhar, tomar o objeto e jogá-lo fora. O entregador não teve ferimentos, subiu na moto e foi embora do local.
Outros motoboys contaram que foram abordados pelo mesmo morador. Vizinhos afirmam que o homem possui problemas psiquiátricos. O caso foi registrado na delegacia de Itaipu.
Foto: Reprodução G1