Polícia prende no Complexo do Salgueiro acusado de crime que chocou SG

Polícia prende no Complexo do Salgueiro acusado de crime que chocou SG

Policiais civis da 39ª DP (Pavuna) prenderam, nesta segunda-feira (11/12), um homem acusado de matar um taxista. Ele foi capturado enquanto se deslocava pelo município de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O crime foi praticado em novembro de 2021. Segundo as investigações, o taxista Francisco Moreira estava em um ponto de São Gonçalo, quando dois homens solicitaram uma corrida. Durante o percurso, os autores anunciaram o assalto, sequestraram a vítima e realizaram diversas compras com os cartões bancários dele.

Em determinado momento, o detido, à época menor de idade, disparou contra o motorista, arremessando-o em via pública. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Os acusados abandonaram o veículo e fugiram por uma região de mata com os pertences do taxista. Devido à brutalidade, o crime ganhou repercussão e causou grande comoção, na época.

A 39ª DP realizou intenso trabalho de investigação e monitoramento por cerca de 20 dias, e diligenciou até o bairro de Itaúna, nas imediações do Complexo do Salgueiro. Os agentes permaneceram em campana até localizarem e capturarem o alvo. Contra ele, foi cumprido mandado de prisão pelo crime de latrocínio.

  • Em apuração
    Fonte: O São Gonçalo

𝙨𝙜𝙫𝙖𝙞𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧

𝑶 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓𝒕𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒕𝒊𝒄𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *