Homem é preso pela Guarda Municipal após agredir esposa em São Gonçalo

Homem é preso pela Guarda Municipal após agredir esposa em São Gonçalo

Vítima deu entrada ferida na UMPA do Pacheco

Agentes da Guarda Municipal da Prefeitura de São Gonçalo prenderam em flagrante um homem por agressão à esposa. Eles foram acionados para a ocorrência por volta das 23h, depois que uma mulher deu entrada ferida na Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) do Pacheco, na noite de segunda-feira (6).

Equipes do Grupamento Patrulha Maria da Penha e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foram acionadas pelo guarda municipal de plantão na unidade de saúde e se encaminhou ao local, onde a vítima estava recebendo atendimento. Ela relatou aos agentes que havia sido agredida pelo marido com socos, pontapés e que foi utilizado um cabo de enxada e uma faca contra ela.

A equipe da Patrulha Maria da Penha ficou na unidade de saúde em apoio à vítima, enquanto os agentes da ROMU retornaram ao patrulhamento. Eles foram a um endereço dado pela vítima, no bairro do Jardim Alcântara, onde localizaram o homem, que acabou confessando as agressões.

O homem foi, então, levado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde teve a prisão em flagrante decretada, e, em seguida, encaminhado para a 72ª DP (Mutuá), onde permanece preso. A vítima, após atendimento médico, prestou depoimento. O acusado já possuía oito anotações criminais por crimes como roubo, lei de contravenções de vias de fato e lesão corporal.

Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345

São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.