Policiais verificavam uma denúncia em Vista Alegre quando foram atacados a tiros por criminosos
O atendimento a uma denúncia de abandono de incapaz terminou em confronto armado e deixou um morador baleado na tarde desta terça-feira (23), em Vista Alegre, São Gonçalo. Segundo a Polícia Militar, equipes do 7º BPM foram atacadas a tiros ao chegarem à Rua Itabira para verificar a ocorrência.
e acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para verificar uma denúncia de abandono de incapaz na Rua Itabira. Durante a ação, a equipe teria sido alvo de disparos feitos por criminosos que atuam na região, o que provocou um confronto.
Após o término da troca de tiros e o reforço do policiamento na área, os militares foram informados de que um morador havia sido atingido. O homem, de 57 anos, foi localizado pelos policiais e recebeu os primeiros socorros ainda no local.
Em seguida, a vítima foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Até a publicação desta reportagem, não havia atualização oficial sobre o estado de saúde do morador.
Passe sua informação pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo Vai Mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
