Homens são detidos com drogas e rádio na frequência do tráfico em São Gonçalo e Itaboraí

Homens são detidos com drogas e rádio na frequência do tráfico em São Gonçalo e Itaboraí

Cinco suspeitos foram encaminhados às delegacias após ações da PM; um deles portava equipamento usado para comunicação do crime organizado e outros quatro carregavam entorpecentes no bairro Apolo II

Um homem foi detido por policiais do 1ºBPM (Venda da Cruz), na tarde deste domingo (21), no bairro Boaçu, em São Gonçalo. Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento próximo à Comunidade do Lodial quando interceptou o suspeito com um rádio transmissor na frequência do crime local. O caso foi registrado na 72ª DP.

Em Itaboraí, no início da manhã deste domingo (21), quatro homens foram detidos por agentes do 35ºBPM. A PM disse que eles estavam com cargas de cocaína, maconha e crack no bairro Apolo II.

“A equipe patrulhava a localidade conhecida como Beira Rio quando surpreendeu os suspeitos e realizou o cerco”, escreveu a polícia em suas redes sociais. A ocorrência foi encaminhada à 71ª DP.

Passe sua informação pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345

São Gonçalo Vai Mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.