Policiais militares foram acionados após moradores denunciarem o carro parado no Mutuá
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde deste domingo (19) dentro de um carro abandonado sob o viaduto da Central, em São Gonçalo, na entrada pista de subida da BR-101. Policiais militares foram acionados após moradores perceberem o veículo parado há horas no local.
De acordo com informações preliminares, a vítima teria sido executada com vários disparos. Segundo informações, o homem seria um dos suspeitos de participar do ataque a tiros que terminou com a morte de Verônica da Silva Barreto, de 24 anos, na manhã deste domingo, no Complexo do Salgueiro, também em São Gonçalo. A jovem foi atingida na cabeça enquanto estava dentro de um carro com a família e não resistiu aos ferimentos.
Investigações iniciais apontam que a morte do homem encontrado à tarde pode ter sido uma ação de represália. Informações extraoficiais indicam que a execução teria sido determinada por um suposto “tribunal” do tráfico da comunidade, após a grande repercussão do crime que vitimou Verônica.
Familiares do homem estiveram no local e reconheceram o corpo, mas ainda não há confirmação oficial de sua identidade. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) assumiu o caso e trabalha para esclarecer as circunstâncias da morte e a possível conexão entre os dois crimes ocorridos no mesmo dia.
A Polícia Civil também busca imagens de câmeras de segurança da região e testemunhas que possam ajudar a identificar os responsáveis.
#sgvaimudar
