Jovem morta em moto de aplicativo tinha sonho de ser pastora

Jovem morta em moto de aplicativo tinha sonho de ser pastora

Nas redes sociais Yohanna Carvalho Gomes, de 25 anos, postava o dia a dia da igreja e com frases de auto ajuda procurava ajudar quem precisava. Ela morreu em acidente grave na BR-101

A jovem de 25 anos que morreu vítima de um acidente grave na BR-101 (Niterói-Manilha), na altura do bairro Boa Vista, em São Gonçalo, na manhã desta terça-feira (25), tinha o sonho de ser pastora, frequentava a Igreja Arena Jovem de Nova Iguaçu e estava prestes a iniciar o caminho para a evangelização. Yohanna Carvalho Gomes lia muito a bíblia e em um Quiz Religioso manifestou seu desejo e disse que se preparava para seu chamado.

Nas redes sociais dá para ver que Yohanna era determinada e estudava muito, em busca do objetivo traçado desde a adolescência. Nas Conferências do Arena Jovem, ela continuava se preparando para conseguir levar os ensinamentos de Jesus Cristo.

“Yohanna, a dor que sentimos diante de sua partida precoce e tão desmerecida e não pode ser medida ou explicada com palavras. Nós esperamos que você esteja ao lado do pai criador, olhe por nós, mande luz daí para nossas vidas aqui na terra e pedimos a Deus que dê a força, serenidade e o conforto a sua família. Que você seja recebida na glória e descanse em paz”, escreveu uma amiga em uma postagem.

O ACIDENTE – De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem era passageira de uma moto por aplicativo. O veículo colidiu com um carro e uma carreta, na altura do km 313, próximo ao Shopping São Gonçalo, na pista sentido Itaboraí, na tarde desta segunda-feira (24).

O impacto causou ferimentos tanto nela quanto no motociclista de 31 anos, que segue internado em estado estável. Ambos foram encaminhados ao Heat, em Colubandê, mas ela não resistiu.

A colisão resultou em um congestionamento de aproximadamente oito quilômetros, se estendendo desde a Avenida do Contorno, em Niterói, até o local do acidente, devido a bloqueios na pista.

Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345

São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *