Polícia Civil prende envolvidos na tentativa de latrocínio contra porteiro de hotel em Niterói

Polícia Civil prende envolvidos na tentativa de latrocínio contra porteiro de hotel em Niterói

Em uma rápida ação, policiais civis da 76ª DP (Niterói) prenderam três pessoas, nesta quinta-feira (09/10), menos de 24 horas após eles roubarem um porteiro de um hotel de Niterói. Na ocasião, a vítima foi esfaqueada.

O caso aconteceu na madrugada de quarta (08/10), quando dois homens e uma mulher foram ao hotel pedindo desconto no valor da diária. Diante da negativa, eles atacaram violentamente o porteiro, com golpes de faca e em seguida roubaram seu celular e sua bicicleta. Além dos pertences dela, os criminosos subtraíram também o dinheiro do caixa do estabelecimento.

Após análise de imagens de câmeras de segurança, os agentes identificaram os assaltantes, todos em situação de rua e com várias passagens pela polícia. Diante disso, as equipes realizaram buscas e localizaram dois deles, hospedados em um hotel também no Centro de Niterói. No momento da prisão, ambos confessaram participação no crime.

Momentos depois, o terceiro, que aparece nas imagens saindo do hotel com a bicicleta do porteiro, foi localizado em um casarão. O detido confessou o crime e ainda afirmou ser autor das facadas.

O trio foi conduzido à 76ª DP onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de latrocínio.

Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345

São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.