Acidente aconteceu em frente ao Hospital Queen Elizabeth
Um menino de 4 anos morreu atropelado por um ônibus após visitar sua avó no hospital Queen Elizabeth, em Margate, sudeste da Inglaterra, na tarde desta quinta-feira (7). Ele saiu a pé da unidade de saúde quando foi atingido pelo veículo.
Ele estava com seus pais e irmãos quando correu em direção à rua, de acordo com testemunhas. Os médicos do estabelecimento tentaram levá-lo à emergência, mas ele foi declarado morto pouco tempo depois, segundo o jornal “Daily Mail”. A Ramsgate Road, rua em que aconteceu o acidente, ficou fechada em ambas as direções por horas.
Emocionada, a mãe do jovem, Azaria Green, fez uma homenagem ao filho nas redes sociais. “Nosso menino doce e engraçado, com um sorriso atrevido que alegraria o coração de qualquer um. O sorriso que não podemos ver novamente. Não podemos segurá-lo. Não podemos abraçá-lo. Não podemos ouvi-lo. Não podemos deixá-lo dormir na minha cama esta noite”, escreveu.
“Meu amor, queria que você estivesse na minha cama esta noite, abraçadinho. Eu te amo, meu menino”.
A polícia de Kent informou que iniciou uma investigação e busca testemunhas, incluindo passageiros que viajavam no ônibus e que ainda não falaram com as autoridades. A família não informou por qual motivo a avó estava internada no hospital.
A morte aconteceu dias após a cunhada de Azaria, Taz Green, ser encontrada morta pelo filho no último domingo (3), poucos dias antes dela completar 52 anos.
Fonte: O Dia
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
