De acordo com o apurado, a esposa da vítima teria solicitado o auxílio de narcotraficantes que atuam na região conhecida como Complexo do BNH
Os policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam, nesta terça-feira (06/05), Eliane Peres Saraiva. Ela é suspeita de participar da morte de seu esposo, Marcos Aurélio Batista Santos, em fevereiro deste ano. A acusada foi capturada em casa, em Itaboraí, após cruzamento de dados e monitoramento.
Segundo as investigações, na época do fato, no bairro Marambaia, também em Itaboraí, Marcos foi agredido e submetido a “julgamento” pelo “tribunal do tráfico” de drogas, sendo executado.
De acordo com o apurado, a esposa da vítima teria solicitado o auxílio de narcotraficantes que atuam na região conhecida como Complexo do BNH. A motivação para o homicídio teria sido um suposto assédio de Marcos contra uma mulher da família.
Contra ela, foi cumprido um mandado de prisão temporária. As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
