Chefão do tráfico morre em confronto com PMs em Niterói

Chefão do tráfico morre em confronto com PMs em Niterói

Outros cinco suspeitos foram presos na ação e um fuzil foi apreendido

Um homem, identificado como Charles de Miranda Ramos, vulgo Naizinho, apontado como chefe do tráfico do Complexo do Santo Cristo, Vila Ipiranga e coronel Leôncio, na Zona Norte de Niterói, morreu em confronto com policiais militares, na madrugada desta segunda-feira (5). Outros cinco suspeitos foram presos.

A troca de tiros aconteceu na Rua Coronel Leôncio, no bairro Engenhoca, no mesmo município. Segundo a Polícia Militar, Naizinho era líder na região dominada pelo Comando Vermelho.

Na mesma ação, outros cinco criminosos foram presos: dois estavam no mesmo veículo que Naizinho e os outros três capturados durante um cerco na comunidade dos Marítimos, no bairro Barreto.

Policiais do 12º BPM (Niterói) também apreenderam um fuzil, uma réplica de fuzil, uma pistola, um rádio transmissor, carregadores com munições, 664 trouxas de maconha e um veículo, saveiro de cor prata, placa PVI9C03.

DINÂMICA – Segundo a PM, as equipes do Grupamento de Ações Táticas (DAT – Ala “C” e GAT Ala “D”), do 12º BPM, sob o comando do comandante da 3ª CIA, realizavam uma operação no bairro Coronel Leôncio (área de ocupação) com o objetivo de reprimir o tráfico de entorpecentes.

Durante a ação, as guarnições avistaram um veículo que não obedeceu a ordem de parada, os ocupantes tentaram fugir, efetuando disparos contra os policiais, que revidaram.

Após cessado o confronto, foi encontrado um dos indivíduos em óbito, portando um fuzil, e dois suspeitos foram detidos um deles com um ferimento na mão por estilhaços e foi socorrido e atendido no Hospital Eestadual Alberto Torres (Heal). A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) foi acionada para a perícia para o local.

A ocorrência foi registrada na 78ª DP (Fonseca).

Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345

São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *