Segundo as investigações, Ronald Kleyber Oliveira da Silva e Rosecleide Vilela de Carvalho aguardaram a vítima entrar no restaurante, no dia 9 de abril de 2025, para matar o idoso. Ronald utilizou uma corda para enforcar Anastácio, de acordo com a DH
Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital prenderam nesta quarta-feira (30) um casal investigado pelo latrocínio (roubo seguido de morte) de Anastácio de Souza Farias, funcionário do restaurante Imperial, na rua Frei Caneca, no Centro do Rio.
Segundo as investigações, Ronald Kleyber Oliveira da Silva e Rosecleide Vilela de Carvalho aguardaram a vítima entrar no restaurante, no dia 9 de abril de 2025, para matar o idoso. Ronald utilizou uma corda para enforcar Anastácio, de acordo com a DH.
Depois, ele e Rosecleide levaram o celular de Anastácio e mais de R$ 2,5 mil do caixa do estabelecimento, onde já tinham trabalhado por dois meses. Após investigação, os policiais conseguiram chegar aos autores. A autoridade policial representou pelas prisões temporárias dos dois, e os mandados foram cumpridos nesta quarta.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
