Ataque aconteceu na manhã desta terça-feira (25). Agente levou um tiro de raspão na face esquerda
O cabo da policial militar, Vinicius Cerqueira de Oliveira, lotado no 7º BPM (São Gonçalo), foi baleado na manhã desta terça-feira (25), durante uma operação na comunidade do Brejal, no Jardim Bom Retiro, São Gonçalo.
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais realizavam uma operação, prenderam um acusado de tráfico da região e quando estavam saindo aconteceu uma intensa troca de tiros. O Policial acabou sendo atingido e socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde recebeu atendimento.
DINÂMICA – Conforme a ocorrência, equipes em patrulhamento nas proximidades da RJ – 104, em Guaxindiba, com o objetivo de reprimir a ação de indivíduos envolvidos em roubos de veículos e cargas na região, foram surpreendidas por elementos que realizavam a venda de entorpecentes.
A polícia disse que que ao avistarem as guarnições eles fugiram. No entanto, após a realização de cerco tático e vasculhamento na área, as equipes obtiveram êxito na apreensão de um vasto material entorpecente e um rádio transmissor.
Segundo a polícia, um homem acusado de ser traficante do local, identificado como Lucas Rodrigues Felipe de Costa, de 25 anos, foi encontrado com as drogas e o rádio transmissor. O local é dominado pela facção Comando Vermelho (CV).
DISPAROS – De acordo com os militares, no momento em que a equipe saía da comunidade foi a hora que parte da guarnição foi alvo de disparos de arma de fogo realizado por um motociclista que passava na RJ-104, no acesso à comunidade, vindo a acertar o cabo Vinicius Cerqueira.
Ele foi ferido na lateral esquerda da face sem gravidade, foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) e liberado. O registro da ocorrência foi feito na 74ª DP.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
