Os oficiais disseram que ele confessou fazer parte do tráfico local
Os policiais da Operação Itaboraí Presente, prenderam, um homem de 25 anos, por volta das 9h40min., da última terça-feira (11), na comunidade do Rato Molhado, em Itaboraí. Segundo os policiais, o homem tentou fugir ao ver os agentes, mas foi abordado e interrogado.
Depois, o acusado disse aos PMs que estaria assumindo o “serviço” no momento da abordagem. Ele estava com uma mochila contendo 60 papelotes de maconha, 70 pinos de cocaína e foi encontrado em sua cintura um rádio comunicador de marca Baofeng.
De acordo com os militares, o suspeito não possuía documentos de identificação e foi necessário uso de algemas devido ao receio de fuga. Diante dos fatos a guarnição arrecadou todo material e o conduziu o elemento para a 71ª DP. Na sede da Unidade de Polícia Jurídica (UPJ) foi constatado que contra ele já haviam anotações por tráfico de drogas.
O acusado foi novamente enquadrado no Art.33 da lei de drogas (Vender, comprar, produzir, guardar, transportar, importar, exportar, oferecer ou entregar para consumo, mesmo que de graça, dentre outras condutas. Pena: 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de R$ 500,00 à R$ 1.500,00), onde permaneceu preso em flagrante.
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
