Polícia caça assassinos. Disque Denúncia (2253-1177) lançou um cartaz com informações para auxiliar nas investigações
A tarde desta terça-feira (11/3) foi de profunda tristeza e homenagens no Cemitério Parque da Paz, no bairro do Pacheco. Familiares, amigos e fiéis se reuniram para dar o último adeus ao pastor Luiz Carlos de Figueiredo Kamp e ao diácono Saulo Farias, que perderam a vida tragicamente na BR-101.
O clima de comoção tomou conta do local, com muitos ainda sem acreditar na partida desses dois homens de fé. Luiz Carlos e Saulo eram muito queridos pela comunidade, reconhecidos por sua dedicação em levar a palavra de Deus e apoiar aqueles que mais precisavam. Entre lágrimas e orações, mensagens de carinho foram direcionadas às famílias, que receberam inúmeras demonstrações de apoio.

O pai do pastor falou de um telefone que recebeu na noite da tragédia. “Havia acabado de chegar em casa e estava lanchando quando recebi um telefonema informando que um Fiat Toro havia sido metralhado na pista e disse meu Deus”.
A equipe do São Gonçalo Vai Mudar acompanhou as homenagens aos familiares e amigos e o destaque que foi dado a história e o legado deixado pela dupla. “O que eles fizeram jamais serão apagados”, disse um fiel.
Já outro lembrou que a missão que eles desempenharam na pregação do evangelho e na construção de uma comunidade mais unida permanecerá viva no coração de todos.
QUEM MATOU?

O Disque Denúncia (2253-1177) lançou nesta terça-feira (11) um cartaz com informações para auxiliar nas investigações sobre o ataque a tiros que resultou na morte de dois homens e deixou outro ferido em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
O crime ocorreu na noite de segunda-feira (10), na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), altura do km 310, em Boaçu, e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).
As vítimas fatais eram membros da Igreja Nova Vida de Nova Cidade: o pastor Luiz Carlos de Figueiredo Kamp e o diácono Saulo Farias, ambos mortos durante o ataque.
O terceiro religioso foi baleado, mas sobreviveu aos ferimentos e foi socorrido por uma ambulância da concessionária Autopista Fluminense. A vítima ferida foi encaminhada ao Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, onde recebeu atendimento médico. Depois de uma cirurgia ele segue internado.
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
