Segundo a polícia, os agentes, ao chegaram à localidade, foram recebidos a tiros pelos suspeitos
Uma operação conjunta das Delegacias de Polícia 77ª DP (Icaraí) e 38ª (Vista Alegre) que ofereceram apoio a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) resultou na prisão de dois homens, acusados de integrarem uma milícia local em Nova Sepetiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (11).
A ação foi desencadeada após informações de inteligência que apontavam a presença dos criminosos em uma residência na área, portando armas de fogo, munições e granadas.

Segundo a polícia, os agentes ao chegaram à localidade foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Após um breve confronto, os dois homens foram presos em flagrante. Durante a abordagem, foram apreendidos um fuzil, uma pistola, uma granada, munições, um colete balístico e fardamento com características militares.
Os presos foram identificados como Matheus do Nascimento Coutinho, de 30 anos, e Jordan Carneiro de Oliveira, de 28 anos. Ambos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Vale ressaltar que Matheus já possuía antecedentes criminais, com uma anotação por porte ilegal de armamento pesado.
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
