Ele foi baleado no tórax e morreu no Hospital Estadual Alberto Torres (Heal). O músico deixou duas filhas
Um confronto entre policiais militares e criminosos no Jardim Catarina, em São Gonçalo, resultou na morte de um morador de 52 anos e em um policial militar que ficou ferido com um tiro de raspão.
Reginaldo de Menezes, de 52 anos, morador do bairro, era cantor evangélico em Itaboraí e foi atingido por uma bala perdida durante um tiroteio na Rua Albino Imparato. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar na unidade de saúde.
De acordo com o 7º BPM (São Gonçalo), policiais militares foram atacados a tiros durante um patrulhamento na região, o que levou ao confronto. Um criminoso conseguiu fugir, mas deixou para trás um fuzil calibre 5,56 com 14 munições, que foram apreendidos pela polícia. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).
Um policial militar também ficou ferido durante o confronto e foi levado para o Heat, onde recebeu atendimento médico. Ele está estável e já recebeu alta.
Além disso, um homem que seria o suspeito de abandonar o armamento também deu entrada no Heat, baleado na perna e no quadril. Ele foi encaminhado para o centro cirúrgico e está sob custódia da polícia.
Reportagem: Mauro Júnior
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.