Em Niterói, morador de rua rouba celular de mulher, é perseguido por policiais e preso; Vídeo

Em Niterói, morador de rua rouba celular de mulher, é perseguido por policiais e preso; Vídeo

O criminoso resistiu a prisão e teve que ser algemado

Na madrugada desta terça-feira (28), uma ocorrência de furto de celular agitou as ruas do Centro de Niterói. Uma equipe da polícia foi acionada na Rua Marechal Deodoro por uma senhora que disse que um ladrão havia acabado de roubar a sua bolsa com um celular próximo ao Supermercado Guanabara.

O suspeito, um homem em situação de rua, teria abordado a vítima usando de ameaças e desferindo um soco em sua cabeça. “Tudo aconteceu de forma rápida. Ele arrancou os meus pertences e fugiu pela Avenida Marquês de Paraná”, disse ela.

No entanto, sua tentativa de escapar foi frustrada pelos policiais, que efetuaram o patrulhamento nos quarteirões próximos e encontraram e deteram o autor do roubo nas Avenidas Washington Luis com Jansen de Melo.

Segundo a PM, o homem identificado como Roni Borges Mizael, de 34 anos, tentou fugir e resistiu a prisão tendo que ser algemado. A bolsa contendo o celular da vítima identificada como Rita de Cassia Araujo de Paula, de 54 anos, foi recuperada às margens de um valão depois de ter sido arremessada pelo autor, que foi reconhecido por Rita.

O registro da ocorrência foi feito na 76ª DP onde Roni, que já possuía sete anotações de furto e uma por roubo, foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo (art. 157 – Código Penal), permanecendo preso.

São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *