Operação Força Total em São Gonçalo está na pista para diminuir violência

Operação Força Total em São Gonçalo está na pista para diminuir violência

Nesta sexta-feira 27/12, mais de dez motos foram apreendidas

A Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Transportes (Sentran) de São Gonçalo, fizeram nova blitz e abordaram mais de 60 motos, nesta sexta (27), na Avenida Maricá e no J. Alcântara, em São Gonçalo. Dez delas foram removidas ao pátio pelos agentes após a ação, que é parte da Operação Força Total.

De acordo com o PM, a ação policial tem por objetivo reduzir os indicadores dos índices criminais e trazer uma maior sensação de segurança para o munícipes.

“Tendo em vista que os roubadores utilizam as motocicletas como instrumento para a prática dos delitos, haja vista que o referido meio de transporte facilita a fuga dos infratores”, disse a polícia na nota.

O resultado operacional da ação policial apresentou os seguintes números: 61 motocicletas. Treze condutores foram autuados no local por infrações de trânsito. Além disso, dez veículos foram apreendidos por irregularidades. A ação aconteceu após um ‘rolêzinho’ irregular de motociclistas na região. O objetivo da operação, de acordo com a PM, é reduzir os índices criminais na área e combater crimes cometidos com motocicletas.

#sgvaimudar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *