Homem que deu entrada no Heat após ser baleado no peito não resistiu e morreu

Homem que deu entrada no Heat após ser baleado no peito não resistiu e morreu

Segundo informações, ele chegou na manhã desta quinta-feira (19) no hospital socorrido por amigos que disseram que a situação teria acontecido no bairro Itaúna

Um homem pardo, aparentando 35 anos, ainda não identificado, que deu entrada na manhã desta quinta-feira (19/12), no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), após ser baleado, no bairro Itaúna, em São Gonçalo, não resistiu e morreu. Ainda não se sabe o motivo do crime.

Segundo as informações, ele chegou a ser atendido no Centrontrauma da unidade de saúde. A PM confirmou que foi acionada via rádio e que mandou uma equipe até o hospital, onde um o plantonista do hospital disse que um homem havia dado entrada na unidade de saúde, vítima de um tiro no peito, e que foi a óbito.

Segundo o plantonista, um automóvel não identificado teria deixado o nacional no hospital e, de dentro do veículo, alguém teria informado que o fato ocorreu no bairro de Itaúna. Imediatamente, o veículo fugiu.

De acordo com os militares, um policial comunicou o caso para a Delegacia de Homicídios que entrou no caso para investigar.

Em atualização.

#sgvaimudar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *