Crime e acidente: Bandidos são presos após perseguição policial em Niterói; Vídeos

Crime e acidente: Bandidos são presos após perseguição policial em Niterói; Vídeos

Trio foi preso na madrugada desta terça-feira (10/12) na Rua Barão de Amazonas, na Região Central

Três suspeitos foram presos, na madrugada desta terça-feira (10/12), durante um cerco tático da Polícia Militar em Niterói, no Centro, Rua Barão de Amazonas. Segundo a PM, os bandidos em fuga bateram em táxi durante a perseguição.

Após a colisão, homens do Pelotão de Motopatrulhas e do patrulhamento do 12º BPM (Niterói-Maricá) conseguiram alcançar o trio. Dois deles sofreram fraturas e estão internados no Hospital Estadual Alberto Torres (Heal) onde se encontram custodiados por terem sidos autuados em flagrante pelos crimes de receptação e desobediência e depois de receberem alta serão presos.

Com os bandidos, foram apreendidas uma pistola Taurus calibre 9 mm com 13 munições, R$ 130,00 em espécie, três aparelhos celulares, um Jammer (bloqueador de sinal) e uma touca tipo balaclava. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

De acordo com a ocorrência, tudo teve início quando em patrulhamento de moto os policiais tiveram um alerta do Centro Integrado de Segurança Pública de Niterói (Cisp) sobre um veículo VW – VolksWagen T-Cross, prata, placa LUQ7C32, que havia sido roubado na área da 79ª DP e trafegava pelo Centro da cidade de Niterói.

Segundo os agentes, a equipe avistou o veículo citado na Rua Saldanha Marinho já sendo perseguido por uma viatura que, em uma tentativa de abordagem policial, no cruzamento com a Rua Barão do Amazonas, viu o condutor do veículo roubado perder o controle e colidir com um táxi que passava pelo local e em seguida em um poste.

Segundo a polícia, um dos elemento já possuía anotações de outros crimes e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação e desobediência permanecendo preso.

A ocorrência foi registrada na 76ªDP.

São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *