Polícia prende técnico de enfermagem em Niterói acusado de dopar e estuprar dois homens

Polícia prende técnico de enfermagem  em Niterói acusado de dopar e estuprar dois homens

Na casa do suspeito, foi encontrada a bebida que ele utilizava para dopar as vítimas

Um técnico de enfermagem foi preso em Niterói enquanto trabalhava em um hospital da cidade na quarta-feira (4), por suspeita de ter oferecido caronas para dopar e estuprar passageiros. Nesta sexta-feira (6), a polícia cumpriu mandado de busca em duas casas frequentadas pelo suspeito, além de apreender um dos carros onde o homem, chamado Reginaldo Ferreira Araújo, cometia os crimes.

Reginaldo é suspeito de ter estuprado pelo menos dois homens. De acordo com a polícia, ele passava de carro em pontos de ônibus em Niterói e oferecia carona aleatoriamente. Ele oferecia às caronas bebida em uma garrafa de vinho. Uma vez que a vítima estivesse vulnerável, ele cometia violência sexual.

Na casa do suspeito, foi encontrada a bebida que ele utilizava para dopar as vítimas, além de diversos medicamentos. Também foram apreendidos dispositivos eletrônicos e pendrives, entre outros itens.

O caso vinha sendo investigado pela 79ª DP, que representou pela prisão do autor e pela busca e apreensão. O homem foi preso por agentes do programa Segurança Presente, em cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, expedido pela Justiça a partir do inquérito da Polícia Civil.

— Reginaldo utilizava o artifício de desviar os remédios dos hospitais onde ele trabalhava e trazia, dentro do seu carro, o vinho. Ele passava nos pontos de ônibus e dizia às vítimas que estava perdido, que não era do Rio de Janeiro, e oferecia carona. Quando a pessoa entrava no carro, ele oferecia a bebida já com os medicamentos, e a pessoa ficava desacordada. Ele aproveitava esse momento para cometer os abusos sexuais — detalhou Eliezer Lourenço, delegado da 79ªDP, em Jurujuba, que coordenou as investigações.

As investigações seguem para identificar outras possíveis vítimas ou cúmplices do criminoso. O delegado 79ªDP solicita que essas pessoas compareçam à delegacia, com garantia de sigilo.

Leia na íntegra a nota da polícia:

Policiais civis da 79ª DP (Jurujuba) realizaram, nesta sexta-feira (06/12), uma operação contra um homem que estuprou ao menos duas pessoas, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Os agentes cumpriram dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao acusado.

Segundo apurado, o criminoso, que é técnico em enfermagem, dava carona para pessoas na rua e, em seguida, oferecia uma bebida com droga. Quando as vítimas perdiam a consciência, ocorriam os abusos sexuais.

O caso vinha sendo investigado pela 79ª DP, que representou pela prisão do autor e pela busca e apreensão. O homem foi preso nesta quarta-feira (04/12), por agentes do programa Segurança Presente, em cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, expedido pela Justiça a partir do inquérito da Polícia Civil.

Nas diligências desta sexta, foram apreendidos bebidas, medicamentos, dispositivos eletrônicos e pendrives, entre outros itens. As investigações seguem para identificar outras possíveis vítimas ou cúmplices do criminoso”.

São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *