Polícia ambiental localiza poço artesiano sem outorga dentro de condomínio em Maricá 

Polícia ambiental localiza poço artesiano sem outorga dentro de condomínio em Maricá 

Segundo os policiais, o poço artesiano estava no interior de um condomínio

Um poço artesiano sem outorga para operar, foi encontrado nesta segunda-feira (25) no interior de um condomínio localizado no município de Maricá, após uma informação recebida pelo Disque Denúncia, através do programa Linha Verde (2253 1177).

Segundo a ocorrência, de posse das informações, policiais militares lotados na Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Serra da Tiririca, subordinados ao Comando de Polícia Ambiental, se deslocaram na manhã desta segunda à São José do Imbassaí e, quando em fiscalização no interior de um condomínio, observaram a existência do poço artesiano mencionado na denúncia.

Como não foram apresentadas as documentações necessárias, os agentes da 6ª UPAm procederam à 82ª DP, junto com o acusado, onde a ocorrência foi registrada.

Para denunciar crimes ambientais ao Linha Verde, a população pode ligar 24 horas, sete dias da semana, para o telefone (21) 2253-1177 e para o 0300 253 1177, ambos com WhatsApp anonimizado – técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa, ou então pelo App “Disque Denúncia RJ”.

É possível denunciar ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br) ou ainda pela FanPage do Linha Verde no facebook (www.facebook.com/linhaverdedd).

São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *