O caso aconteceu na Índia; Kaluva Ramana, de 60 anos, e Shantikumara Kumari, 65, foram encontrados debilitados ao lado do cadáver, que tinha 30 anos
Um casal de idosos cegos conviveu com o corpo do filho de 30 anos por quatro dias sem saber que ele havia morrido. Policiais foram chamados após vizinhos repararem em um forte cheiro vindo da casa da família. O caso aconteceu na cidade de Hyderabad, na Índia, segundo o jornal “The Times of India”.
Kaluva Ramana, de 60 anos, e Shantikumara Kumari, 65, foram encontrados debilitados, em um estado semiconsciente, ao lado do cadáver. Eles não conseguiam andar e nem chamar os moradores das proximidades, pois estavam com a voz debilitada, e sem auxílio, ficaram todo este tempo sem comer e beber água, de acordo com a publicação desta terça-feira (29).
Os agentes imediatamente os alimentaram após encontrá-los e deram um banho neles. A suspeita principal é que o filho, chamado de Pramod, morreu enquanto dormia, segundo o policial Surya Nayak. “A causa exata da morte só será conhecida após os exames de necropsia”, disse.
As autoridades conseguiram localizar o filho mais velho, Pradeep, que mora em um bairro próximo. Eles informaram o familiar, que cuidará dos pais, sobre o incidente. O corpo de Pramod foi encaminhado ao hospital e passará por perícia.
Fonte: CNN