Os acusados de tráfico de drogas, que atacaram policiais do 12ºBPM a tiros, foram localizados após o confronto e socorridos ao Hospital Mário Monteiro
Os policiais militares do 12ºBPM (Niterói), fizeram uma operação, no fim da tarde de ontem (quarta-feira, 23), na comunidade do Inferninho, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, que terminou com dois homens baleados e socorridos para o Hospital Mário Monteiro.
Kauê Soares de Sousa e Ruan da Silva de Sousa, ambos de 24 anos, segundo a PM, foram localizados caídos no chão baleados por tiros após um confronto entre a polícia e traficantes. A polícia ressaltou que a guarnição imediatamente socorreu eles.
De acordo com as informações, os policiais do Patrulhamento Reservado (P2) confirmaram uma denúncia de que elementos estariam traficando na Rua Dr. César da Fonseca e acionaram o Grupo de Ações Táticas (GAT), que ao entrar na comunidade, foi atacado a tiros por um grupo de cinco pessoas.
Segundo a polícia, um dos elementos que também estava com o grupo fugiu em uma motocicleta não identificada e outro adentrou em uma área de mata, não sendo possível localizá-lo. Na ação, foram apreendidos: um revólver Rossi cal. 38 com duas munições deflagradas das três encontradas, 229 Trouxinhas de maconha; 16 Pinos de cocaína e um rádio transmissor.
Conforme a polícia, o acusado Kauê já tem passagens por tráfico de drogas; associação ao tráfico e ameaça. Já contra Ruan constam anotações criminais sobre tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os dois estão sob custódia no hospital.
A ocorrência foi registrada na 81°DP.
São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.