Câmara de Vereadores de São Gonçalo tem renovação; veja como ficaram os partidos na composição

Câmara de Vereadores de São Gonçalo tem renovação; veja como ficaram os partidos na composição

10 vereadores que estão nos últimos meses de mandato não seguirão no Legislativo. Outros 17 conseguiram a reeleição e seguem legislando na cidade

A Câmara dos Vereadores de São Gonçalo, que saiu das urnas para os próximos quatro anos, não é a mesma que passou. O prefeito Capitão Nelson (PL), além de fazer o filho Nelsinho Ruas (PL) como o mais votado com 11.079 votos, conquistou a maior bancada com sete vereadores.

O Republicanos ficou com a segunda maior bancada com três. Seguido do Solidariedade, Avante, União, Podemos, MDB e PP, com duas. Já O PRD, PT, Cidadania, PCdoB, PSDB e PDT estão todos com uma cadeira conquistada.

O PSB e o Psol perderam suas bancadas e seus representantes, Romário Regis e Janilce Magalhães e não terão vereadores na casa. O Patriotas também não conseguiu uma cadeira e perdeu a sua bancada que tem o vereador Alex da Agência, na Câmara.

As mulheres saíram enfraquecidas do pelito, pois o PT também não conseguiu reeleger sua única vereadora, Priscilla Canedo, mas conseguiu emplacar Juliano Freitas na Casa. Outros que não seguirão na próxima legislatura são: Jorge Mariola (Podemos); Alexandre Gomes (Avante); Lucas Muniz (PP); Eduardo Gordo (PP); Jalmir Junior (PRTB) e Pablo da Água (Cidadania).

São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *