Câmera flagra Roubo de carro em São Gonçalo; vídeo mostra o desespero

Câmera flagra Roubo de carro em São Gonçalo; vídeo mostra o desespero

O crime ocorreu na RJ-106, na altura de Várzea das Moças

Câmeras de segurança flagraram o momento em que criminosos armados roubam uma SUV branca em Várzea das Moças, em São Gonçalo. O crime aconteceu na manhã deste sábado (28), na RJ-106.

Quem viu e vê a cena vive um momento perturbador devido ao desespero das vítimas. O crime aconteceu por volta das 8h, no sentido Maricá. O que dá para ver no vídeo é que o motorista é fechado por um Onix Branco e obrigado a parar no meio da via.

Quatro homens armados, ambos com os rostos descobertos, saem do automóvel e anunciam o assalto, que durou 35 segundos e causou grande tensão entre os motoristas que trafegavam pela via.

Segundo as informações, o Comando de Polícia Rodoviária (CPRv) foi acionado após o caso. Equipes foram enviadas ao local, no Km 5 da rodovia, mas, ao chegarem, não encontraram nem a vítima nem os assaltantes. A Polícia Militar informou que o policiamento foi reforçado na região para tentar evitar novas ocorrências.

“Motoristas que trafegam pela RJ-106 devem redobrar a atenção e evitar transitar em áreas menos movimentadas, especialmente nos horários de menor fluxo. A insegurança vem assolando a cidade de São Gonçalo”, escreveu um internauta na postagem em suas redes sociais.

A polícia continua investigando o caso.

ESTATÍSTICAS – De acordo com o Instituto de Segurança Pública (ISP), dados mostram uma queda acentuada nos números de roubos e mortes violentas (homicídios dolosos, latrocínios, autos de resistência e lesão corporal seguida de morte) nos primeiros seis meses de 2024, no município de São Gonçalo, que está em primeiro lugar no ranking do Sistema Integrado de Metas do Estado, que classifica todas as 92 cidades do Estado do Rio, de acordo com o índice de redução de incidência de uma série de crimes.

De acordo com dados produzidos pelo ISP, no primeiro semestre de 2024 diversos tipos de crimes tiveram seus índices reduzidos na cidade. Como o roubo de cargas, por exemplo, que teve uma queda de 59%, em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram registrados 56 casos, contra 22 casos até junho desse ano.

Com informações cidadedeniterói.com

São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *