Um acidente ocorrido no início da noite desta segunda-feira (9), no Túnel Charitas-Cafubá, em Niterói, deixou uma pessoa de 65 anos morta. O motorista do Audi branco, que provocou a batida, um homem de 29 anos, foi preso em flagrante por policiais do Segurança Presente.
O acidente envolveu três carros. De acordo com relatos de testemunhas, o motorista do Audi perdeu a direção do veículo e atingiu outro carro, que ficou completamente destruído.
Após a batida, o homem, que estava acompanhado por uma mulher, tentou fugir do local, mas foi localizado pelos policiais. O motorista do Gol chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Duas pessoas também ficaram feridas.
Na ocasião, os agentes de trânsito fecharam o acesso a via para o atendimento às vítimas pelo corpo de Bombeiros. Um grande congestionamento foi formado. O fato aconteceu por volta de 17h15.
Ele foi conduzido ao Instituto Médico Legal e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A ocorrência foi registrada na 79ºDP (Jurujuba).
São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.