Falta de confiança em Gabigol faz Flamengo insistir em Martial
Com a lesão de Pedro logo após o fechamento da janela de transferências, o Flamengo se viu num mercado com poucas opções para substituir o camisa 9 rubro-negro. Mesmo tendo recebido centenas de e-mails de empresários oferecendo jogadores sem contrato no mercado que ainda podem se transferir, o Flamengo viu em poucos atletas a possibilidade de atuarem no clube.
Anthony Martial, francês de 28 anos, foi um dos poucos jogadores que chamaram a atenção de Marcos Braz.
Martial não atua há pelo menos oito meses e não é exatamente o jogador de área que o técnico Tite gostaria de contar no elenco.
De acordo com uma fonte no clube, Martial é um projeto próprio de Marcos Braz. Dentro do clube não há unanimidade com o nome do jogador. O próprio treinador e vários membros do conselho de futebol não veem no atleta o substituto ideal para Pedro, mas o nome segue sendo bancado pelo vice-presidente de futebol do Fla.
Segundo a imprensa francesa, Martial estaria pedindo cerca de 2 milhões em salários, mais luvas e bonificação, com um contrato de 3 anos.
Braz segue negociando com o atleta e segundo o próprio dirigente rubro-negro, as negociações devem terminar até a próxima terça-feira (10).
Opção caseira
No elenco rubro-negro o técnico Tite conta com Gabriel Barbosa, o Gabigol que pode assumir a vaga deixada por Pedro.
Entretanto, sem conseguir uma boa atuação há pelo menos duas temporadas, Gabigol não conta com a confiança de dirigentes, e nem mesmo do técnico Tite, por isso o Flamengo segue tentando a contratação de Martial para ocupar essa vaga,
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (12) pela Copa do Brasil contra o Bahia no Maracanã. Um empate garante a classificação da equipe às semifinais da competição.
São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.