Comemorando os 10 anos da criação do Webbullying, o humorista apresenta a reestreia de seu projeto, depois de uma longa pausa e agora com uma novidade
O especialista em boas risadas com textos de Stand-up Comedy, que prometem levar o público a diferentes reflexões, Maurício Meirelles, vai se apresentar, na sexta-feira (20/9), às 21h, no Praia Clube São Francisco, no bairro de mesmo nome, na Zona Sul de Niterói.
Ao manter um estilo único e reflexivo que é a sua marca registrada o comediante vai falar de sua vida (40 anos, casado e com filho); sobre as diferenças entre gerações e esse conflito no dia a dia, de forma leve e divertida.
“Após seu show de stand up comedy, Maurício vai convidar uma pessoa para participar de seu lendário quadro “Webbullying”, onde entra nas redes sociais desta pessoa, criando situações hilárias com seus contatos. Este projeto, que foi um verdadeiro fenômeno entre 2013 e 2019, acumulou 1 bilhão de visualizações”, disse a produção no texto.
A iniciativa, já brilhou na TV como um dos destaques do programa Pânico na Band em 2016: “Convido gerações diferentes para o webbullying, mas vejo que a GeraçãoZ está muito frágil e depressiva, precisando de sua consultoria digital” – brinca Mauricio.
Sobre Mauricio Meirelles
Acima de tudo, um comunicador. Iniciou a carreira como publicitário nas principais agências do país como Talent e Lowe. Redator e roteirista, Mauricio migrou para a comédia e integrou os principais programas de humor da TV brasileira na última década, com projetos nas emissoras: Globo, Band, Record, Multishow, Sportv e RedeTV.
Com especial lançado na Netflix em 2020 para 290 países, hoje ele está em cartaz com o seu 6º solo de stand up, com mais de 15 anos de carreira como comediante.
Desde 2016 faz turnês internacionais com casas lotadas pelos países que passou: Portugal, EUA, Canadá, Inglaterra, Luxemburgo, Suécia, Holanda, Irlanda, Bélgica.
Hoje, ele soma mais de 12 milhões de seguidores em suas redes sociais.
São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.