Segundo o registro de ocorrência, ele foi encontrado morto dentro de seu veículo com diversas perfurações no rosto e na nuca. A DH de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga o caso
Um candidato a vereador de Tanguá, foi assassinado e o crime deve ser colocado na conta da política. Wellinton Aguiar Mendonça, conhecido como Welinton do Uber, candidato pelo PSB, foi morto a tiros no bairro Bandeirantes II na noite de segunda-feiras (2). A principal hipótese da Polícia Civil é de execução.
Segundo o registro de ocorrência, ele foi encontrado morto dentro de seu veículo com diversas perfurações no rosto e na nuca.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga o caso e busca imagens de câmeras que possam ajudar a esclarecer a dinâmica do crime.
Em nota, o PSB lamentou a morte do candidato, disse que repudia a violência e manifesta solidariedade à família e os amigos de Wellinton.
“O partido também exige das autoridades competentes uma investigação rápida e rigorosa para garantir que os responsáveis por esse crime bárbaro sejam punidos com o rigor da lei”.
Fonte: g1