Principal suspeito é o ex-namorado de Martha Duarte de Oliveira, de 29 anos; a vítima tinha medidas protetivas contra o homem
Uma mulher, de 29 anos, foi morta a facadas, na noite de segunda-feira (2/9), em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio. O ex-namorado de Martha Duarte de Oliveira é o principal suspeito do crime. A vítima tinha medidas protetivas contra o homem.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para chegar uma ocorrência de feminicídio, na Estrada do Piaí. No local, a equipe recebeu a informação de que, após um desentendimento na residência, a vítima foi atingida por golpes de faca pelo seu ex-companheiro.
Martha morreu dentro de casa. O crime teria sido realizado na frente da filha da vítima, de apenas 2 anos. Segundo familiares, a mulher possuía medida protetiva contra o suspeito.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para localizar o criminoso e apurar a motivação do crime.
O corpo de Martha foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro.
São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.