Paulo Henrique Ganso mandou um forte recado ao elenco do Fluminense após a derrota de virada por 2 a 1 para o Grêmio. Após a primeira partida das oitavas de final da Conmebol Libertadores, no Couto Pereira, o meia pediu mais humildade da equipe carioca no ataque.
“A gente tem que ter um pouquinho mais de humildade. Quando a gente chega no ataque, temos que procurar o companheiro melhor posicionado para a gente poder escolher melhor a jogada e a melhor tomada de decisão. Isso está faltando para a nossa equipe, precisamos melhorar isso”, disse o camisa 10, antes de destacar as faltas que levaram aos dois gols de Reinaldo.
“Duas faltas desnecessárias que não podemos dar bobeira em um jogo como esse. Está tudo aberto, lógico. A gente joga na nossa casa. Eles têm a vantagem do empate. Como eu falei, só não podemos entregar novamente o resultado como entregamos hoje.”
Os gols saíram na etapa final. Lima entrou no lugar de Keno, aos 10. Aos 12, balançou as redes. Em belo passe de Ganso, o camisa 45 finalizou sem chances para o goleiro argentino.
Aos 25, o Grêmio teve um pênalti a favor. Após jogada de Soteldo, a bola pegou na mão de Esquerdinha dentro da área. Na cobrança, aos 28, Reinaldo bateu no ângulo, sem chance para Fábio.
Aos 31, Reinaldo, o nome do jogo, virou. Em cobrança de falta pela direita, o lateral-esquerdo alçou na área, a bola passou por todo mundo e entrou direto.
Com a vitória, o Grêmio tem a vantagem do empate no jogo da volta. Já o Fluminense precisa vencer por dois gols. Caso vença por um, a decisão vai para os pênaltis.
Fonte: Espn