O Rubro Negro iniciou o jogo apático e deixou Palmeiras na esperança
O Flamengo superou um futebol ruim para garantir a classificação às quartas da Copa do Brasil contra o Palmeiras, mesmo com a derrota por 1 a 0. Nesta quarta-feira, no Allianz Parque, o Alviverde foi melhor, mas a vantagem da primeira partida (2 a 0) ajudou o Rubro-negro.
Vitor Reis marcou no primeiro tempo. No entanto, apesar do domínio palmeirense e dos sustos, não foi suficiente. Os dois times voltam a se enfrentar em alguns dias. No domingo, o Palmeiras vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, às 16h (de Brasília), no Maracanã.
O Palmeiras teve menos espaço no Allianz, mas a torcida fez bonita festa. Com dois shows nos próximos dias, o clube vendeu ingressos no Gol Norte com visão parcial por metade do preço. Foram mais de 38 mil presentes.
O Fla teve homenagem a Adílio na camisa. O ídolo do clube morreu na última segunda-feira. Todos os jogadores usaram um patch com o rosto dele e Gerson levou o nome do ex-camisa 8 nas costas.
Os dois treinadores foram obrigados a mudar o time por lesões. No Palmeiras, Abel não contou com Estêvão, grande expectativa da semana, além de Zé Rafael, que ao menos começou no banco. Já Tite ficou sem De la Cruz e optou por começar com Allan.
Técnico da seleção brasileira, Dorival Jr esteve no Allianz. Ele também se fez presente na ida para avaliar jogadores.
São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.
