Além de candidato ao Executivo vários outros candidatos ao Legislativo foram homologados
A Câmara dos Vereadores de Niterói foi palco neste domingo (21/7) para a convenção do partido Podemos e os partidos Avante, PMB e PRTB. Na ocasião foram homologados candidatos e candidatas a vereador.
Bruno Lessa disse que um sentimento de humildade misturado ao senso de responsabilidade tomou conta de suas emoções no momento. “Agradeço aos partidos aliados pela indicação ao meu nome. Melhores anos de Niterói estão por vir”, afirmou Lessa.
Já o candidato a vereador Pedro Castilho subiu a tribuna e mandou um recado para os convencionais presente com seu convidados.
“Hoje estamos todos aqui nós reunidos, saímos de uma preciosa zona de conforto em função de algo muito maior que é uma maior transparência na gestão da nossa cidade. Niterói, infelizmente, vive e tem sido notícia constantemente de inúmeros escândalos na cidade”, afirmou Pedro Castilho.
Segundo ele, no sistema de Educação existe um déficit de três mil vagas de creche na cidade. “O maior escândalo foi a prisão do ex-prefeito e hoje candidato do governo, que foi apontado como líder de organização de desvios de esquema de trasportes das gratuidades de ônibus de Niterói. Precisamos dar uma basta em tudo isso”, disse o candidato a vereador.